Oferta online
OBTER UM ORÇAMENTO
Ofertas para empresas
  • Acordo-quadro com muitas vantagens
  • Desconto para grandes clientes
  • Serviços de tradução disponíveis 24 horas por dia

SOLOCITAR INFORMAÇÔES

Com garantia de qualidade!
  • Certificação ISO 17100
  • Segurança da informação de acordo com ISO 14001
  • Normas ambientais de acordo com ISO 14001
  • Garantia de perfeição, garantia de satisfação do cliente
Tradução de documentos
  • Documentos médicos, jurídicos, técnicos, financeiros
  • Traduções certificadas com assinatura e carimbo
  • Traduções de todos os tipos para 60 idiomas

Tradução de e para inglês ISO 17100

The Native Translator é uma agência de tradução com certificação ISO 17100, com o certificado n.º: 2011007. Já em 2011 obtivemos a certificação de qualidade como a 7ª agência de tradução na Europa.

Quem trabalha com garantia da qualidade sabe que a qualidade não é algo que acontece por acaso. A qualidade é o resultado de uma decisão, de uma estratégia implementada com acompanhamento regular e de um objetivo claramente definido. Recebemos a nossa certificação em 2011, quando ainda era nova e era denominada EN-15038, mas em 2015 foi denominada certificação ISO.

Quando encomenda uma tradução de ou para inglês com The Native Translator, cumpriremos os nossos elevados padrões, bem como os requisitos da nossa certificação. A tradução será realizada por um tradutor com formação universitária que tem como língua materna o idioma de destino. Esse/a tradutor/a também terá bastante experiência na sua área específica e, assim sendo, compreenderá o texto e conhecerá a terminologia nessa área. Muito simplesmente, não é possível traduzir o que não se compreende.

Realizamos traduções com garantia de qualidade de e para inglês nas seguintes áreas:

  • Economia e finanças
  • Textos de direito e ciências sociais
  • Medicina, incluindo medicina veterinária e farmacologia
  • Engenharia, tecnologia, incluindo tecnologia médica
  • Marketing, turismo, material Web

Tradução certificada de e para inglês

Independentemente de encomendar uma tradução certificada de ou para inglês, envidamos os nossos melhores esforços para realizar a tradução no país em que será utilizada. Por este motivo, é importante indicar o país em que a tradução será utilizada. Se realizarmos uma tradução certificada para inglês, tentamos realizá-la na Austrália, Canadá, Inglaterra, Nova Zelândia ou EUA, dependendo do país em que será utilizada. 

Traduzimos entre português e inglês, mas também entre outros 100 idiomas

Pode encomendar diretamente online uma tradução com garantia de qualidade entre inglês e os seguintes idiomas: árabe, búlgaro, dinamarquês, finlandês, grego, hindi, italiano, chinês, coreano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, romeno, russo, espanhol, sueco, turco, alemão e húngaro. Para os restantes idiomas, solicitamos que nos contacte por email

Tradução com garantia de qualidade de e para inglês com The Native Translator

Oferecemos uma tradução profissional em inglês da mais alta qualidade, com a correta utilização do idioma e a correta terminologia.  Esforçamo-nos também para manter a mesma formatação do documento original e para isso necessitamos da sua ajuda. Se nos entregar uma cópia digitalizada com boa qualidade do/s documento/s que pretende traduzir é mais fácil recriarmos uma formatação para a tradução.

Utilizaremos tradutores profissionais, com formação universitária, tradutores que tenham o idioma de destino como língua materna. Além disso, são especializados precisamente na sua área, compreendem o texto e conhecem a terminologia, e, assim sendo, independentemente de encomendar uma tradução médica, uma tradução técnica qualificada ou uma tradução jurídica, o seu documento será traduzido por um tradutor com as devidas competências.

Uma agência de tradução com certificação ISO tem obrigações

Conforme anteriormente mencionado, The Native Translator, que faz parte do The Translator Group, é uma agência de tradução com certificação de qualidade ISO 17100. No entanto, levamos muito a sério o nosso trabalho de qualidade e também cumprimos os requisitos das normas ISO 14001 e 27001, certificações que regulam a gestão ambiental e a segurança dos dados.

Confidencialidade, um facto adquirido

Muito frequentemente traduzimos informações estritamente confidenciais e, claro, lidamos com todos os trabalhos de tradução com a mais estrita confidencialidade e cumprimos os requisitos do RGPD e ISO 27001.

Necessita mais informações ou pretende encomendar uma tradução de ou para inglês?

Carregue o seu documento aqui recebe uma cotação com preço e prazo de entrega estimado para uma tradução certificada ou uma tradução especializada qualificada de ou para inglês diretamente online. Em caso de necessitar de mais informações contacte-nos por email 24 horas por dia.

The Native Translator é uma agência de tradução global certificada segundo a norma ISO 17100 especializada em fornecer traduções de qualidade e traduções certificadas de e para inglês diretamente pela Internet.

Oferta online
OBTER UM ORÇAMENTO
Com garantia de qualidade!
  • Certificação ISO 17100
  • Segurança da informação de acordo com ISO 14001
  • Normas ambientais de acordo com ISO 14001
  • Garantia de perfeição, garantia de satisfação do cliente

Estas empresas confiam na nossa qualidade!

<
>